Residência pega fogo na rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto Velho\\

Mesmo com a situação controlada, o serviço de rescaldo teve que ser feito. No local ainda existia o risco de um novo incêndio. As chamas se propagaram muito rápido.

Em pouco tempo, as chamas atingiram a altura da fiação elétrica. A intensidade do fogo assustou. O vizinho da casa ao lado retirou o carro da garagem. Enquanto isso, as chamas destruíam o telhado do imóvel.

O incêndio aconteceu por volta das nove e meia da manhã desta segunda-feira. O sinistro começou pela sala da casa, localizada na Rua Santos Dumont, no Aeroporto Velho.

O corpo de Bombeiros foi acionado. Em menos de cinco minutos a viatura chegou ao local. A partir daí teve início o trabalho. Foram duas mangueiras utilizadas para tentar apagar as chamas.

O serviço começou do meio da rua. Mas quando diminuiu a intensidade das chamas fFoi possível chegar mais próximo.  Como o portão estava fechado, os bombeiros tiveram que pular o muro.

A rápida ação evitou que todo o imóvel fosse dizimado. A parte da frente da residência ficou totalmente destruída. A cozinha foi atingida parcialmente. A geladeira e o fogão foram atingidos.

Na hora do incêndio a casa estava vazia. O Tenente Franco disse que um problema na parte elétrica pode ter ocasionado o incêndio.

Ecimáiro Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *