Publicado em 31 de janeiro de 2013

Rio Branco vai sediar sorteios das loterias da Caixa com o Caminhão da Sorte

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal já estacionou em Rio Branco, onde fará os sorteios das loterias, a partir de segunda-feira (4), na Praça Plácido de Castro, no Centro da cidade. Os sorteios serão realizados até sábado, 9, com equipamentos modernos e a participação da comunidade local.

A programação terá início às 18 horas (horário local) de segunda-feira e termina no sábado. Na quarta-feira (6), haverá a transmissão do sorteio da Mega Sena pela Band, para todo o país e, em seguida, um show da banda Arregaçaê, após o sorteio.

Pessoas do público poderão participar acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas e todos os procedimentos serão validados no próprio local, pelo público presente, por meio de auditoria popular. Qualquer pessoa, maior de 18 anos, e com posse de sua carteira de identidade, pode se candidatar a ser auditor popular. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio, que estará no caminhão.

Para o superintendente regional da Caixa, Anacleto Grosbelli, esta é a oportunidade de aproximar a população da sistemática dos sorteios das Loterias, demonstrando a transparência e a lisura envolvidas no processo.

Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da Caixa visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada no final de 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno no mundo das loterias.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)