Publicado em 3 de setembro de 2013

Riobranquenses ganham Centro Terapêutico Popular

CTP 1Como forma de somar, e disponibilizar o bem estar da população riobranquense, promovendo saúde de qualidade e com preços acessíveis, nasceu o CTP (Centro Terapêutico Popular).

O local de 400 metros quadrados, com investimentos em obras de quase meio milhão de reais, conta com estacionamento próprio e fácil localização, bem próximo ao Terminal Urbano. O CTP abrange áreas desde dermatologia, oftalmologia, cardiologia, ginecologia, fisioterapia, até psiquiatria, além da realização dos mais variados exames.

“Viemos para somar com a saúde do Estado. Oferecer um serviço de excelência com preços populares”, destaca a enfermeira Simone Matos.

São mais de 30 especialidades médicas concentradas em um único lugar, que recebeu mobiliário e equipamentos de última geração. O Centro oferece atendimento diferenciando, com doze consultórios, sistema otimizado de atendimento, com consultas agendadas para que o tempo de espera do paciente seja mínimo.

Além do serviço médico padrão, o CTP também dispõe da medicina terapêutica, com RPG, Pilates, Drenagem Linfática, Massoterapia, entre outras especialidades.

CTP 5O empreendimento que nasceu da parceria de um grupo de médicos do Acre ganhou mais uma novidade. O local passou a dividir espaço com o Centro Odontológico, que conta com uma competente equipe, comandada pelo dentista Danillo Barros. Implante dentário, prótese dentária, clareamento dental, tratamento periodontal e ortodontia –, tudo isso com um dos melhores preços do mercado.

O Centro Terapêutico Popular localizado da Avenida Ceará, número 593, conta com um quadro clínico com mais de 30 médicos, seis dentistas e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas. Maiores informações pelo telefone (68) 3223-6972.

 

 

 

 

*Da Redação

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)