Publicado em 5 de setembro de 2013

Ritmo: Zumba Fitness vira febre nas acadêmias da capital

Para quem gosta de diversão na academia essa é a hora de queimar muita gordura localizada e perder peso. Chegou Zumba Fitness, uma modalidade que mistura ginástica e ritmos latinos e internacionais. Malhar o corpo sem perceber a hora passar, dançar os mais diversos ritmos, perder centenas de calorias, ganhar fôlego, disposição e saúde é assim a vida de quem pratica Zumba. A modalidade transforma seu corpo dos pés a cabeça e traz uma magia contagiante, que faz você entrar no ritmo da música para começar a definir seu corpo, com os ritmos mais quentes do mundo!

Queime gorduras localizadas ao ritmo da salsa! Tonifique as pernas e coxas dançando merengue! Deixe o bumbum empinado na batida do mambo! e modele o corpo e afine a cintura no balanço da cumbia!

Com o objetivo principal de afugentar o estresse, as coreografias alternam movimentos rápidos e lentos. Uma aula dura em média 45 minutos e mistura ginástica com ritmos latinos e internacionais. A modalidade mexe com o corpo todo e os benefícios já podem ser vistos nas primeiras aulas.

Experimente o Zumba Fitness.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)