Sipam prevê mais chuvas para as próximas 72 horas no Acre

De acordo com a Divisão de Meteorologia e Climatologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a atuação de uma zona de convergência de umidade no Acre provoca muita instabilidade sobre o estado. A previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoada a qualquer hora do dia em Rio Branco, Acrelândia, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Tarauacá.

A temperatura varia entre a máxima de 29 graus e a mínima de 22, com a sensação térmica gerando o efeito de 37 e 22 graus (máxima e mínima). No sábado, o tempo ainda deve estar nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura varia entre a máxima de 29 graus e a mínima de 22, com a sensação térmica apontando para os 34 e 21 graus (máxima e mínima).

Para o domingo, 27, a previsão de chuvas é a mesma. A temperatura poderá variar entre a máxima de 30 graus e a mínima de 22, com a sensação térmica gerando o efeito de 34 e 21 graus (máxima e mínima). Nesse período (de hoje até domingo), a umidade relativa do ar e manterá na média de 80%.

Val Sales – Jornal Página 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *