Suspeito de homicídio é preso no Ilson Ribeiro

 

 

 

A Polícia Civil por meio  da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp), apresentou na tarde desta segunda-feira (14),  Marcos de Souza Nascimento, suspeito pelo crime de homicídio. O assassinato  ocorreu  em 14 de dezembro do ano passado, na região do bairro Ilson Ribeiro, em Rio Branco.

 

Na companhia de comparsas, segundo as investigações, ele teria invadido a residência da vítima Marcos Vinicius Martins de Lima e em posse de uma arma de fogo, teria participado da execução.

 

Martins estaria na sala de casa quando por volta das 23h os suspeitos, entre eles o apresentado, teriam arrombado a porta aos fundos e entrado para cometer o crime. O jovem foi alvejado com tiros nas costas, braços e cabeça e morreu antes mesmo de receber atendimento.

 

Marcos Nascimento foi preso por força de um  mandado de prisão expedido pela a Justiça. Ele foi localizado  na manhã desta segunda-feira,  no bairro Ilson Ribeiro. O acusado foi apresentado na sede da DHPP. Na sequencia encaminhado ao presidio.   Lilia Camargo/ ASCOM SEJUSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *