Tático III estoura boca de fumo no João Eduardo e prende indivíduo por tráfico de drogas

Policiais do Tático do Terceiro Batalhão (3°BPM), prenderam na manhã desta sexta, 28, na rua Guanabara, bairro João Eduardo, um indivíduo por tráfico de drogas. Em patrulhamento rotineiro, na região que é conhecida pelos policiais do 3° BPM, como forte ponto de venda de drogas, a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita, saindo de uma residência.

Os PMs então resolveram abordá-lo, no qual foi encontrado uma grande quantidade em dinheiro. Questionado sobre a procedência do dinheiro, o indivíduo não soube explicar, tentando se evadir adentrando na residência, mas não obteve êxito, pois os policiais atentos o seguiram.

Como o indivíduo aparentava estar muito nervoso, a guarnição resolveu realizar uma busca na residência (que é conhecida como venda de entorpecentes), no qual no interior da casa, foi encontrado 143 pacotes de substância entorpecente (aproximadamente 4kg), vários celulares, balança de precisão, material para secagem do produto e a quantia de R$505 reais em dinheiro trocado.

Diante de todos os fatos apresentados, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi preso e conduzido até a Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *