Temporal com chuva de granizo derruba árvores em cima de carros em Rio Branco, veja vídeo no momento em que carro e atingido por arvore

Um forte temporal atingiu alguns bairros da capital acreana, Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (4). Com ventos fortes, a chuva destelhou prédios públicos, casas e causou muita destruição em comércios e até instituições de ensino. Fotos e vídeos que viralizaram nos grupos WhatApp mostram um rastro de destruição.

O Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) informou que recebeu diversas ocorrências e que, dentre elas, duas crianças foram atingidas por telhas, no bairro Isaura Parente, e levadas pela viatura ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O Ciosp não informou a idade das vítimas. O órgão disse que ainda não é possível contabilizar o número de chamados recebidos.

Uma farmácia, localizada na Rua Izaura Parente, teve parte do teto atingido e o vidro de uma das portas de uma universidade estourou.

Na Fundação Hospitalar, um vídeo mostra o forro totalmente comprometido e com inúmeras goteiras durante o temporal. Parte da fiação elétrica ficou exposta.

Pedestres e motociclistas tiveram que se abrigar do temporal em estabelecimentos comerciais. As previsões do tempo já apontavam para a possibilidade de temporais e ventanias nesta quarta. O portal O Tempo Aqui previu a ocorrência de temporais, chuvas fortes, raios e ventanias em áreas do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *