Tião Viana anunciará mudanças no secretariado na próxima semana

O governador Tião Viana prometeu para o próximo dia 16 o anuncio do secretariado que lhe acompanhará no novo mandato de 2015-2018. Segundo ele, haverá a entrada de alguns novos nomes para substituir os que preferem sair para trilhar outros caminhos.

Mesmo não tendo sido confirmadas oficialmente, existem especulações sobre mudanças nas pastas da Saúde, Segurança, Depasa e outros setores.

O governador garantiu que a escolha dos novos nomes será pautada em critérios que incluem a postura ilibada, trabalho prestado e sensibilidade no que diz respeito ao cuidado que a gestão dedica às pessoas.

De antemão, Tião Viana agradece aos secretários que estiveram com ele na linha de frente da gestão, acompanhando e defendendo os projetos de melhoria de vida da população.

“Sou muito grato ao trabalho de todos que fizeram parte da equipe no primeiro mandato. É necessário fazer ajustes, isso é natural em uma nova gestão. Ajuste, até porque alguns secretários não querem permanecer nos cargos, querem tocar seu destino. Vou fazer movimentação de equipes buscando oxigenar toda a agenda administrativa para os próximos quatro anos”, explica.

Além das mudanças não oficiais já citadas, Tião Viana poderá escolher novos nomes para chefiar as secretarias de Administração e Fazenda. Ainda de acordo com ele, o anúncio antecipado das alterações servirá para facilitar um maior diálogo entre os que sairão e os novos ingressos na gestão.

Página 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *