Publicado em 9 de setembro de 2013

Tiroteio na saída de escola em Sena Madureira termina com aluno ferido

atiradorA onda de violência continua,tiros e muita correria mudaram a rotina da saída dos alunos do Colégio Santa Juliana, no início da tarde desta segunda-feira(9) no Centro de Sena Madureira, na Avenida Avelino Chaves a poucas metros da Igreja Católica.

Ao lado, na mesma quadra, ficam quatro escolas de ensino fundamental e pré-escolar . O saldo negativo vitimou o estudante Romário da Silva Espíndola, 16 anos, ele foi alvejados com um tiro nas costas por um homem que estava na garupa de uma bicicleta, que estava com uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38.

O autor disparou três vezes, atingindo o estudante e depois evadiu-se do local em uma bicicleta com apoio de um comparsa. O estudante baleado pediu socorro no portão do colégio e em seguida foi atendido pelo Samu e conduzido ao Pronto Socorro do hospital local.

No momento do tiroteio, muitos estudantes dos diversos colégios  estavam voltado pra casa, foi um verdadeiro corre-corre, nenhum outro aluno foi ferido. A Polícia Militar e os investigadores da Polícia Civil trabalham em conjunto e um dos envolvidos menor de idade, foi preso. As guarnições estão à procura do segundo criminoso e a arma utilizada na tentativa de homicídio contra o estudante do Projeto Poronga. Não se sabe ao certo a motivação da tentativa de homicídio. atirador 2 atirador 3 atirador atirador5 atirador8

 

(Com informações AC Purus)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)