Publicado em 7 de setembro de 2013

Trabalhador rural é esfaqueado e tem vísceras exposta

De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar, das 16h50, que a guarnição foi acionada via 190, que no Ramal do Hebe, distante mais de quinze quilômetros da cidade,  havia uma pessoa lesionada com arma branca.
A guarnição entrou em contato com o SAMU e os policiais foram junto ao local, ao chegarem no local encontraram a vítima, o trabalhador rural Francisco Cleilson de Oliveira dos Santos, 35 anos, casado, pai de um filho, no percurso sendo trazida em um carro saveiro. A vítima estava lesionada com as vísceras exposta, no local foram prestados os primeiros socorros pelo técnico de enfermagem Francisco Albuquerque de Souza e o motorista da Samu, em seguida a vítima foi transportada na ambulância do SAMU e encaminhada para o hospital geral de Feijó para os atendimentos especializados.
Segundo a vítima, o mesmo vinha da cidade para sua casa na colônia do Biturí e estava portando uma arma branca tipo peixeira, que atrás na sua cintura. E, Quando da proximidade da colônia do Jeová, encontrou o agente conhecido por “Macho do Domingo”, onde o agente se aproximou da vítima por trás, e pegou sua faca e desferiu-lhe seis facadas: uma no peito direito, uma na região dorsal direita, uma no tórax, uma no antebraço esquerdo e duas no abdômen deixando as vísceras expostas. O agente evadiu-se do local, tomando rumo ignorado e arma branca não foi encontrada.

O paciente, Francisco Cleilson, por apresentar um quadro de saúde grave foi transferido para Rio Branco.

Com informações Acre Feijó

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)