TRE-AC realiza oficina sobre as Eleições de 2014

oficina treNos próximos dias 10 e 11 o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizará reunião de trabalho com o objetivo de acompanhar a execução do Programa Integrado das Eleições 2014 e de definir os principais direcionadores estratégicos para a justiça eleitoral acreana no período 2015/2020.

O encontro contará com a participação dos chefes de cartórios eleitorais de todo o Estado e dos servidores da Secretaria do Tribunal. A abertura do evento será feita pelo presidente do TRE-AC, desembargador Adair Longuini

A atividade será realizada na Escola Superior da Magistratura do Acre, no Tribunal de Justiça do Estado, localizado na Via Verde, próximo à Uninorte.

A programação contará com apresentações e oficinas de trabalho. No primeiro dia, haverá uma explanação acerca da metodologia a ser utilizada durante as oficinas; realização de trabalhos em grupo para validar a missão, a visão e os valores do TRE-AC; analisar os ambientes interno e externo referente à atuação da Justiça Eleitoral Acreana; propor projetos, ações e/ou metas estratégicas para viabilizar a melhoria dos processos.

No segundo, e último dia do encontro, serão apresentadas as melhorias alcançadas a partir do Programa Integrado das Eleições. Também será abordado temas acerca da logística das eleições 2014. Para tanto, os chefes de cartórios irão apresentar o andamento do Programa Integrada das Eleições 2014 em cada zona eleitoral.

Serão tratados ainda temas como: manutenção e atualização do cadastro de eleitores, esclarecimento acerca do orçamento destinado ao Pleito Eleitoral, treinamento de mesários, transmissão de dados.

Renata Brasileiro – Ascom TRE-AC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *