Publicado em 16 de dezembro de 2016

Auto de Natal com alunos da APAE abre programação do Natal na Praça nesta sexta-feira, 16

Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) abrem às 17 horas desta sexta-feira, 16, a programação do Natal na Praça, com a apresentação de um auto natalino na Praça da Revolução. Na sequência, a cantora Kelen Mendes faz uma apresentação em substituição à Yvana Pacífico. Já no sábado, 18, também às 17h, o performer Ivan de Castela apresenta um monólogo acompanhado do grupo Lambada & Cia. Às 17h30, o Lambada & Cia se apresenta novamente, e às 19h haverá um show de violão com Gabriel Lacerda.
No domingo, dia 18, uma performance de hip hop – A Batalha da Ponte – abre a programação às 17h. Em seguida vem o grupo de dança Zuriel e mais tarde, uma apresentação da cantora Vanessa Nopiame.
Na segunda-feira, 19, não há atividade artística. Já no dia 20 de dezembro, a Banda da PM estará no bairro da Base para uma apresentação. As atividades retornam então no dia 23 de dezembro com um auto de Natal apresentado pelo grupo De Olho Na Coisa. Em seguida, show de voz e violão com Camile Castro.
A Prefeitura de Rio Branco e o Governo do Acre abriram no dia 9 de dezembro a programação do Natal na Praça. As atividades acontecem às sextas-feiras, sábados e domingos deste mês de dezembro nas praças da Revolução e do Relógio.
Outra atividade da Prefeitura de Rio Branco para este fim de ano ocorre com o Natal no Calçadão, que acontece pelo 4º ano consecutivo no Calçadão da Benjamim. O Natal no Calçadão é realizado em parceria com o Governo do Estado e o Sindicato dos Camelôs e Feirantes de Rio Branco. O Palco Alternativo é sucesso total, segundo a Fundação Garibaldi Brasil. Todos os dias, populares mostram seu talento em público, na Tenda do Papai Noel. “Tanto um quanto outro evento, no Calçadão e na Praça da Revolução, tem sido um sucesso, o público vem participando ativamente das atividades culturais, estamos muito satisfeitos”, disse Priscila Cordeiro, diretora do Departamento de Artes da Fundação Garibaldi Brasil. A FGB coordena os eventos.
Da Assessoria
Fotos Assis Lima/Asscom

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)