Publicado em 19 de fevereiro de 2013

Deputada Perpétua voltou a pedir união da bancada federal para construção da ponte sobre o Rio Madeira

A deputada Perpétua Almeida (PCdoB) pediu nesta terça-feira (19), durante reunião da bancada do Acre que elegeu o senador Sérgio Petecão (PSD) como líder da bancada no Congresso Nacional, para que os parlamentares acreanos priorizem as ações em prol da construção da ponte sobre o Rio Madeira.

 

O novo líder senador Sérgio Petecão (PSD) propôs a organização de um ato solene às margens do Rio Madeira para pressionar para a necessidade de agilizar o início da obra, ao mesmo tempo, em que garantiu marcar conversa com o ministro do Transporte para que o ele possa ouvir a bancada do Acre.

 

Segundo a parlamentar, a demora no início das obras e as dificuldades enfrentadas na travessia feita por meio de balsas são alguns dos graves problemas que impedem o crescimento da economia. Para Perpétua Almeida, “uma ação como está deve reunir o governador do Acre, prefeitos, senadores e deputados federais e estaduais e, ainda, as instituições públicas do Estado. Ou agimos em total unidade e sintonia ou vamos continuar sofrendo”, concluiu a deputada.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)