Eletrobras Acre retoma serviços de ampliação da subestação de Epitaciolândia

A Eletrobras Distribuição Acre informa que, no próximo domingo 28 de maio, retoma os serviços de ampliação na subestação de energia do município de Epitaciolândia.

A Distribuidora ressalta que para a realização da obra de forma segura é necessário interromper o fornecimento de energia elétrica no período das 05:30h às 08:30h da manhã nos municípios de Epitaciolândia e Brasileia.

O gerente de obras da Eletrobras, Eng. Neimar Dantas, explica que será realizada a conclusão da primeira fase da obra de ampliação da subestação, que havia sido cancelada no domingo passado.

A ampliação, que é de grande importância para o Alto acre, possibilitará o aumento significativo na disponibilidade e qualidade de energia elétrica para a região. Já foram investidos R$ 10 milhões de um total previsto de R$ 15 milhões para esta obra.

A Distribuidora agradece a compreensão dos consumidores e informa ainda que, caso os serviços sejam concluídos antes do tempo previsto, o fornecimento de energia elétrica poderá ser restabelecido independente de aviso.

 

Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *