Publicado em 22 de novembro de 2012

Acidente mata criança de quatro anos próximo ao Universitário

Uma criança de quatro anos morreu num acidente na BR-364, próximo a rotatória do conjunto Universitário, nesta manhã de quinta-feira, 22. A criança estava na garupa de uma motocicleta e era levada para a creche pelo pai, Milton Hilário Leme da Rocha, quando o acidente aconteceu, por volta das 8 horas.

Graciela Naomi da Costa Teixeira, de 21 anos, acusada de ter causado o acidente, foi conduzida por uma radiopatrulha da Polícia Militar e levada para a delegacia do conjunto Tucumã.

Segundo a polícia, a moto em que viajava Isaque Miranda da Rocha, de 4 anos, foi atingida na parte traseira pelo veículo de Graciela Teixeira, um Nissan X-Terra, após esta tentar uma passagem por um caminhãozinho que havia subido o canteiro da rodovia.

André Lúcio de Oliveira, o motorista do caminhão, afirmou que havia jogado o veículo contra o canteiro para evitar uma colisão contra outro veículo que vinha logo atrás. Ele afirma que Graciela atingiu a motocicleta logo que passou pelo caminhão dele.

O garoto foi arrastado pelo veículo e morreu na hora. O pai, Milton da Rocha, sofreu escoriações leve. Pela distância que parou o veículo de Graciela, já dentro da ciclovia, supõe-se que a motorista estava em alta velocidade.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)