Acidente na Estrada do Calafate deixa motoqueiro em estado grave

motoqueiro estrada do CalafateUm grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado na estrada do Calafate, próximo a Fundação Bradesco. O motoqueiro Jhonny da Silva Fernandes, de 24 anos, sofreu várias fraturas pelo corpo e ficou em estado grave. Segundo testemunhas no local, o motoqueiro que tráfega sentido bairro centro foi colhido em cheio pelo veículo Pálio que seguida sentido contrario, quando o motorista fez uma conversão proibida à esquerda.

Jhonny chegou a ser remessado por cima do carro. De acordo com a polícia, tanto o condutor da moto quando o motoqueiro estavam em visível estado de embriaguez. Devido a gravidade do acidente, foi preciso apoio da (01) Ambulância de Suporte Avançado do Samu. A vítima foi entubada e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Agentes da CIATRAN também estiveram no local para organizar o trânsito e isolar a área para o trabalho dos peritos.

Ainda na noite de sábado, mais uma vítima de acidente de trânsito deu entrada em estado gravíssimo mo Pronto-Socorro. Nazareno  Gomes da Silva, de 58 anos, que saia de moto em um ramal no KM 68, estrada de Plácido de Castro, colidiu de frente com um micro-ônibus, e acabou sendo arrastado por alguns metros.

O motorista do micro-ônibus que não teve o nome divulgado fazia uma ultrapassagem no momento no acidente. A vítima chegou em coma e foi levada direto ao centro cirúrgico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *