Acidente na Via Verde deixa motorista em estado grave

Foto: Reprodução

Por volta do meio dia desta terça-feira (11), um acidente de graves proporções ocorreu na Via Verde, no trecho que fica nas proximidades da 3º ponte, em Rio Branco. Chovia forte no momento e isso pode ter contribuído para a colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão frigorífico.

Com o impacto o carro modelo Etios, de cor prata e placas NAC-0733, ficou completamente destruído. O condutor, cujo o nome não foi revelado, sofreu ferimentos graves e ficou preso nas ferragens. Duas equipes do Corpo de Bombeiros e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas ao local do acidente.

Foto: Reprodução

O homem foi retirado das ferragens e encaminhado em estado considerado grave ao Pronto Socorro da capital. O condutor do caminhão frigorifico com placas ALW-4778, de Porto Velho, perdeu o controle da direção e acabou caindo na ribanceira. Com ele estavam mais três funcionários da empresa Frigo Nosso, que por sorte sofreram apenas ferimentos leves.

Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), isolaram a área da colisão para que a perícia pudesse realizar os devidos procedimentos. O trânsito ficou bastante congestionado e um guincho foi solicitado para retirar o furgão da ribanceira.

 

A Folha do Acre

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *