Acusado de duplo esquartejamento será interrogado nesta quarta-feira

 

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

Eriques Ferreira, o segundo envolvido em um duplo esquartejamento, será interrogado nesta quarta-feira, a audiência de instrução e julgamento acontece na 1ª vara do tribunal do júri. Eriques Ferreira foi preso em abril deste ano. Ele era procurado pela a polícia há quase dois anos. De acordo com a investigação da Delegacia de homicídios, Eriques é um dos envolvidos no duplo esquartejamento de Lucas Denedy Freire e deste adolescente. As vítimas foram mantidas em cárcere privado e depois esquartejadas e decapitadas.

O crime aconteceu no dia 05 de dezembro de 2016, no Belo Jardim. Toda ação criminosa foi filmada e divulgada nas redes sócias. Foi o primeiro caso de esquartejamento no estado divulgado por membros de facção.

No dia seguinte, uma equipe comandada pelo o delegado Rêmullo Diniz prendeu  Joalyson da Silva Nascimento. No ano passado Joalyson foi condenado a 67 anos de prisão.

Nesta quarta-feira, dois anos após o duplo esquartejamento. Eriques Ferreira, será interrogado pela a Justiça. A sessão acontece a partir das 8 horas na 1ª Vara do Tribunal do Juri. Durante a audiência de instrução testemunhas, também serão ouvidas testemunhas, entre elas, delegados e policias, que trabalharam no caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *