Acusado que carregou corpo em carro de mão vai a júri popular

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

O acusado de homicídio que transportou o corpo da vítima num carro de mão será levado a júri popular. O crime aconteceu no dia 09 de abril deste ano. A decisão é do Juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri  Leandro Leri Cross. Na sentença de pronuncia o magistrado relatou que estão comprovados a materialidade e autoria do crime com isso, James Carlos da Silva, deve ser levado ao banco dos réus pelo o crime de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

James Carlos, está preso pela a acusação de matar, Wesley Moraes Gondim, que tinha 29 anos. O assassinato aconteceu na madrugada de 09 de Abril deste ano. De acordo, com a investigação após o crime, o acusado ainda cortou as orelhas da vítima. Na sequência carregou o cadáver num carro de mão e jogou numa rua na região do Jorge Lavocart. Imagens obtidas pela a polícia mostram ainda: Que depois de se livrar do corpo.

O acusado, na companhia de outra pessoa retornou ao local, assustada a testemunha saiu correndo. A previsão é que o Júri aconteça até o primeiro trimestre de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *