Publicado em 13 de março de 2013

Polícia prende acusados de homicídio no conjunto Laelia Alcantara

Adriano Silva do Nascimento de 30 anos, e Marcelo Souza Queiroz de 29 anos, foram presos por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira. A dupla acusada de homicídio foi localizada por uma equipe de policiais militares do 4º Batalhão.

A tenente Marilena participou das buscas. Para a Polícia Militar que iniciou a perseguição aos acusados logo depois do crime, Adriano e Marcelo ainda estavam em flagrante.

Mas o delegado plantonista disse que não havia mais flagrante. Por volta do meio dia, depois da intervenção do secretário de Polícia Civil, os acusados foram encaminhados para a primeira regional.

Adriano Silva e Marcelo Souza são acusados por homicídio. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira no Conjunto Laélia Alcântara, região do Calafate.

A vítima foi executada  a facadas.  A motivação para o assassinato pode ter sido um desentendimento durante uma bebedeira. Os dois envolvidos no homicídio  já têm passagem pela a polícia.

Adriano Silva do Nascimento responde processo por dois homicídios, mas no dia 21 de Janeiro deste ano foi colocado em liberdade por força de um alvará de soltura. Já Marcelo de Souza Queiroz estava com um mandado de prisão em aberto pelo o crime de furto.

 

 

(Ecimairo Carvalho)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)