Agentes e PM realizam operação pene fino no presídio de Sena

Os Agentes Penitenciários em Parceria com a Polícia Militar comandada pelo Major PM Emílio,  realizaram uma operação denominada “Pente Fino” no Presídio Evaristo de Morais em Sena Madureira. Um total de 35 Policiais Militares e 45 Agentes participaram da operação.
Uma grande quantidade de facas, celulares e drogas vem sendo arremessados constantemente pela muralha do presídio, o que vem preocupando os agentes que não descartam uma possível chacina dentro da unidade.
“Sabemos que muitas vidas foram ceifadas por essa guerra entre facções que não estão de brincadeira em nossa cidade, porem com o trabalho incansável da polícia, quase todos estão presos, a guerra não parou, continua aqui dentro e eles estão se armando, torcemos para que o pior não aconteça e que não seja com um de nós”. Desabafou um Agente.
Os Agentes protocolaram e encaminharam um documento ao Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN), relatando os graves problemas enfrentados no Presídio Evaristo de Morais, e sobre o possível plano dos detentos na unidade, mais até agora o IAPEN não se posicionou.

 

Houve suspeita de que um arma de fogo estaria em poder dos presos, porem não foi concretizada na operação que resultou com a apreensão de várias facas, estoques, celulares e drogas. Na semana anterior um total de 13 celulares e mais 04 facas foram apreendidos somente em uma remessa, mesmo assim a chuva desses objetos na unidade não tem cessado.

 

 Fonte: Blog do Denis Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *