Publicado em 15 de março de 2013

Assaltante de lojas de grife da capital é preso pela Polícia Civil

Apesar de jovem, Thiago Capergiane de Souza Costa, de 19 anos, executava os crimes com muita frieza, e tranquilidade. Um dos crimes que pesa nas costas do jovem foi registrado pelas câmeras de segurança de uma boutique da capital. No dia 14 de Janeiro, Carpegiane entra na loja Colcci se passando por cliente, experimenta roupas e depois saca um revólver e anuncia o assalto.

Durante o roubo, o jovem levou mil reais em dinheiro e peças de roupas. Thiago Capergiane de Souza Costa realizou ainda mais dois assaltos, um no dia 5 de fevereiro, em uma mercearia no bairro Quinze.

Na ação ele e um comparsa levaram R$ 8 mil reais. No dia 2 deste mês,  Thiago Capergiane assaltou a Loja Hering. O criminoso levou R$ 750 reais da empresa. Nos três crimes o acusado foi reconhecido pelas vítimas e flagrado pelo o circuito interno das empresas.

O assaltante foi preso na manhã desta quinta-feira por uma equipe da Delegacia Antiassalto da Policia Civil, no Loteamento Farhat, região do 2º Distrito. O delegado Alcino Júnior falou que as provas contra Capergiane são indiscutíveis.

 

 

(Ecimáiro Carvalho)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)