Assaltantes armados invadem Distribuidora Monte Mário

Tarde de domingo violenta na capital acreana. Um assalto foi registrado por volta das 16 horas na Distribuidora Monte Mário, localizada na Via Chico Mendes. Cinco homens, todos armados, invadiram o local atrás do cofre da empresa. Sem conseguir o que queriam, iniciaram a sessão de espaçamento.

O funcionário da distribuidora, Isodoro Batista de Oliveira, de 67 anos, recebeu várias coronhadas na cabeça.Ainda assustado com tamanha violência ele contou que viveu momentos de terror nas mãos dos bandidos.

A polícia militar foi acionada, os criminosos que estavam em um carro modelo Ecosport Branco já haviam se evadido do local, mas antes deixaram mais rastro de violência. Daniel Oliveira da Silva, de 26 anos, foi outra vítima dos criminosos. Após ser espancando, também com várias coronhadas pela cabeça, foi trancado na residência ao lado da distribuidora.

A polícia foi quem resgatou Daniel, que recebeu os primeiros atendimentos dentro da ambulância e em seguida foi encaminhado ao Pronto-Socorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *