Publicado em 10 de setembro de 2013

Assaltantes levam cerca de R$ 7 mil da Igreja Católica

Um assalto a mão armado ocorreu na tarde desta segunda-feira, em frente ao banco do Brasil, em Sena Madureira. De acordo com informações de integrantes da Igreja Católica, foram roubados cerca de R$ 7 mil reais de um emissário da Igreja que iria levar o montante para depósito.

Roberto Nasserala foi rendido por bandidos armados com uma faca e não teve outra alternativa a não ser entregar o dinheiro. Mediante ameaça de morte, Nasserala viu os bandidos saírem correndo com o dinheiro e são procurados pela PM.

Na madrugada de domingo, 5 pessoas arrombaram a casa lotérica Sena, mas foram presos em seguida. Este é mais um crime a ser desvendado pela polícia local que investiga também dois homicídios registrados no mês passado, cujos assassinos ainda não foram identificados por falta de testemunhas.

Na manhã desta segunda-feira, o delegado Antonio Alceste afirmou durante entrevista a rádio Dimensão FM, que as pessoas que sabem quem são os autores do crime estão temendo prestar depoimento à polícia com medo de represália.

Após a divulgação da entrevista, uma ouvinte enviou torpedo à reportagem da referida rádio afirmando que o motivo para a falta de testemunhas é a soltura em pouco tempo dos meliantes. “O povo não presta depoimento, porque em pouco tempo o acusado vai solto e a testemunha pode pagar com a própria vida”, disse.

Manifestação pública como esta é comum entre os moradores de Sena Madureira, em protesto as leis em vigor, que tem se mostrado muito brandas.

Aldejane Pinto

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)