Tentativa de assalto acaba mal para bandido que foi baleado por policial

arma assalto moto (2)

Tentativa de assalto acaba mal para bandido que foi baleado por policial

 

A intenção do criminoso era roubar a motocicleta modelo BROSS, quando a vítima passava pela rotatória da Via Chico Mendes, em frente ao Auto Posto Amapá.

 

Os dois assaltantes estavam numa C.G. vermelha, e o garupa sacou um revólver e anunciou o assalto. Neste momento um policial Militar que passava pela região interveio.

 

arma assalto capitão casa grande (2)O capitão Casa Grande, disse que o PM, ainda chegou a dor voz de prisão, mas o bandido armado reagiu, e acabou sendo baleado pelo policial.

 

O comparsa do criminoso conseguiu fugir. A tentativa de assalto aconteceu às 7h15 da manhã desta segunda-feira –, horário de intenso movimento naquela região da cidade.

 

Socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), o criminoso foi encaminhado ao pronto-socorro. Segundo as informações, o estado de saúde era gravíssimo. Assim que chegou ao hospital foi submetido a cirurgia de emergência.

arma assalto 01Na Delegacia de Flagrantes (Defla), a Polícia Militar confirmou que na noite de domingo, o assaltante que está no pronto-socorro baleou um jovem durante o roubo de uma motocicleta no Belo Jardim.

 

O assaltante atirou no pescoço da vítima. Mas como diz o ditado popular, quem com ferro fere, com ferro será ferido, menos de doze horas depois, o criminoso foi atingido também no pescoço.

 

Até o início desta tarde o assaltante ainda não tinha sido identificado.

(Ecimáiro Carvalho)

 

arma assalto (5)arma assalto (4)arma assalto moto (4)assalto posto 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *