Ato criminoso destrói completamente carro de DJ em Sena Madureira

O carro de marca Fiat Strada de cor branca pertencente ao Dj Wagner foi completamente destruído na madrugada desta sexta feira (10), após alguém ter colocado fogo no veículo no bairro invasão.

Dentro do carro tinha 01 bebedouro, 01 notebook, microfones e cabos, onde todos os objetos foram queimados.

carro 6O Dj Wagner só foi perceber o que estava acontecendo depois que o carro já havia queimado por completo, em decorrência de onde o mesmo estava ficava um pouco longe do carro.  A suspeitas de que tenham sidos ação de vândalos ou até mesmo alguém que tenha achado esta forma de se vingar de algo.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, onde hoje pela manhã o Dj foi a Delegacia Geral de Polícia para que fosse realizada uma pericia completa e que comece as investigações para saber quem cometeu este ato criminoso.

Tijolo que podera ter sido usado para quebrar o vidroAlgumas provas foram deixadas por quem fez isto, onde a pedaços de vidro quebrado, como também um tijolo perto do carro o que não descarta a possibilidade de terem arrombado o vidro e tocarem fogo no veículo.

O que intriga é que o som do carro, notebook e demais objetos que estavam dentro não foram levados, o que leva a crer que foi realmente um ato criminoso.

VEJA AS FOTOS DO CARRO QUEIMADO:

 

acpurus.com

IMG_2270
IMG_2266
IMG_2269
IMG_2268
carro 7
carro 3
carro 4
carro 5
carro 1
carro 2
Tijolo que podera ter sido usado para quebrar o vidro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *