Publicado em 24 de março de 2019

Bandidos aproveitam a forte chuva para roubar motocicletas em pontos de ônibus

O roubo de motocicletas,  em Rio Branco,  vem crescendo de forma assustadora. Na noite do ultimo sábado (23), os bandidos aproveitaram a forte e longa chuva, que caiu na cidade para executar crimes.

Dois motociclistas, que para  não se molhar, buscaram abrigo num ponto de ônibus, localizado na Avenida Amadeu Barbosa, acabaram se tornando vítimas fácies de criminosos.

Eram 19h15, quando uma dupla, armada com revolveres, rendeu dois jovens e roubaram as motocicletas. Os bandidos numa mesma ação , em plena chuva, levaram CG 150 titan, de cor vermelha e placa QLW 3042 e CG titan, também da cor vermelha e placa MZV 2619.

De acordo, com informações da polícia, só no  sábado,  4 motocicletas foram roubados no período de 6 horas. As 14h, uma dupla armada com uma escopeta, rendeu um autônomo e, sob ameaças  levou um CG 160 fan, de cor vermelha e placa QLU 7879. O crime aconteceu na travessa Judia, região do Recanto dos Buritis.

Duas horas depois, também na região do segundo distrito da cidade, foi roubada uma motocicleta, modelo Fazer 250 de Cor Branca e placa NXS 2527. O crime aconteceu na Avenida Amadeu Barbosa, região do Bairro Canaã. Consta no boletim de ocorrência, que dois desconhecidos chegaram em outra motocicleta. O garupa desceu e com uma arma em punho, mandou a o jovem entregar o veículo.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)