Bandidos trocam tiros com PM e acabam presos

Bandidos foram presos na madrugada desta terça-feira após trocarem tiros com a polícia militar na região do bairro Calafate em Rio Branco. Thiago Silva Gomes, Rafael Pereira  Oliveira e Tiago Moraes da Silva, iniciaram a noite de crimes ainda na segunda-feira por volta das 20:00 horas quando roubaram um celular de um rapaz na região do conjunto Tangara.

Depois seguiram em várias regiões da cidade, passando inclusive pelo Campus da Universidade Federal do Acre. De acordo com a polícia possivelmente em busca de vítimas para praticarem novos assaltos. Eles resolveram continuar com crime madrugada já desta terça-feira até serem interceptados por policiais militares quando eles estavam tentando roubar um veículo na região do calafate.

Este corsa branco de placas NXR 9309  estava sendo usado pelos bandidos e estava sendo dirigido por Thiago Gomes que alegou ser dono do veiculo. Na hora da abordagem um dos bandidos que estavam com um revólver calibre 38 atirou contra os policias que revidaram por sorte ninguém ficou ferido. Todos foram encaminhados para a delegacia de flagrantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *