Bando invade velório mata dois e deixa um ferido na vila do Incra

 

 

Ecimáiro Carvalho

O velório de uma aposentada, que acontecia na Vila do Incra, acabou de forma trágica. Um bando criminoso, denominado de “queixadas”, invadiu o local matou dois e deixou um ferido.

O duplo homicídio e a tentativa de assassinato, aconteceram  às 23h32min de sexta-feira (18), em uma Igreja  que fica na Rua Amapá, Vila do Incra, região do município de Porto Acre.

De acordo com a polícia civil os criminosos armados com facas, enxadas e um facão invadiram a residência é atacaram três dos presentes.

Os alvos do ataque foram   Wemerson Ferreira de Araújo de 18 anos, o adolescente Wenderson Gabriel da Silva de 17 e Raimundo Nonato Ferreira de Melo, o “Vida Louca”.

Wemerson e Wnderson Gabriel, atingidos com facas em varias partes do corpo, não resistiram aos ferimentos. Enquanto Raimundo Nonato teve a mão direita decepada e outros ferimentos.

O ataque dos “queixadas “ membros de uma organização criminosa causou correria e pânico no velório.

POLÍCIA MILITAR  PRENDE ACUSADOS

Uma equipe da Polícia Militar, com o apoio do BOPE, conseguiu prender os três autores dos crimes ainda na Vila do Incra. Os envolvidos são irmãos: Guedes da Silva Feitosa de 38 anos, Daniel da Silva Feitosa de 30 e Jânio da Silva Feitosa de 27.

Ao final do procedimento do flagrante,  o delegado entendeu que Daniel, não teve participação no crime.

Já Guedes e Jânio foram indiciados por duplo homicídio e tentativa de assassinato.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *