Publicado em 2 de setembro de 2013

Bar localizado na Estrada Jarbas Passarinho é alvo de quadrilha na madrugada desta segunda

Praticamente todo o estoque de bebidas foi levado pela quadrilha. Só de cerveja foram cinco grades e quase dez fardos de refrigerantes. O furto a um bar localizado na Estrada Jarbas Passarinho aconteceu na madrugada desta segunda-feira.

Segundo informações, os bandidos chegaram ao local por volta das 3 horas da madrugada. Para ter acesso ao interior do bar, a quadrilha retirou a fechadura da porta.

Os criminosos reviraram tudo, possivelmente à procura de dinheiro. Como não foi encontrado, o bando levou a mercadoria. Um Fiat Uno  foi usado para fazer o transporte.

O prejuízo ainda não foi calculado, mas pode ser superior a R$ 3 mil reais. Esta é a segunda vez que o bar é alvo de criminosos em apenas 13 dias.

Para evitar ações criminosas, o proprietário do bar contratou um vigia, mas no dia 20 do mês passado, três bandidos armados invadiram o local. O vigilante, que estava na parte interna, foi rendido, amarrado e amordaçado. Depois do assalto ele abandonou o emprego, temendo represarias.

No assalto registrado no mês passado os bandidos levaram TV de LED, caixa de som, dinheiro, DVD e mercadorias. O prejuízos nos dois crimes pode chegar aos R$ 7 mil reais.

(Ecimáiro Carvalho)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)