“BATMAN” é preso em Rio Branco. Ele e acusado de ter estuprado uma menor de 12 anos.

Ecimairo Carvalho-EcoacreTV

Valdemar Queiroz, que se fantasiava de Batman para participar de eventos, foi preso nesta segunda-feira em Rio Branco. Ele é acusado pelo o crime de estupro de vulnerável.

A máscara caiu, O homem que aparecia vestido de Super Herói em Rio Branco, não passava de um vilão, segundo a investigação da Polícia. Valdemar Queiroz de 55 anos, que se fantasia de BATMAN, para promover eventos em Rio Branco, foi preso nesta segunda-feira por investigadores da Delegacia Especializada do Menor. A acusação estupro de vulnerável.

O crime, aconteceu no dia 25 de setembro deste ano. A menor, retornava da escola para casa, quando foi abordada por Valdemar. A delegada Elenice Carvalho, disse que o acusado utilizou uma faca, durante a ação criminosa.

Logo após chegar a delegacia, Valdemar foi submetido a reconhecimento. A menor não teve dúvidas em aponta-lo como o autor do crime. Valdemar estava no centro da cidade quando foi preso. O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da Segunda Vara da Infância e da Juventude. A Delegada Elenice disse que o acusado será investigado por outros crimes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *