BR 364: cigarros e maconha são apreendidos pela PM

No final da tarde desta quarta-feira (23), Policiais Militares comandados pelo Capitão PM Araújo, realizaram uma barreira policial, na altura do Km 25, da BR 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco.
Por volta das 16h30, ao pararem um táxi, encontraram em posse de Sebastião Gomes de França, 53 anos, 149 pacotes de cigarros importados, sendo 50 da marca Point e 99 da marca King’s Club. Diante dos fatos, o autor do contrabando, que mora em Rio Branco, na Rua Eliza, Bairro Joafra,  recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Rio Branco, para que as demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas.
Momento em que os militares abordaram e realizaram o flagrante em Sebastião França.
Mais tarde, por volta das 17h30, ao pararem outro táxi e abordarem seus passageiros, os militares encontraram em poder de Fabiano da Silva Feitosa, 18 anos (foto abaixo), três barras de Maconha, que depois de pesadas totalizaram 260 gramas.
Fabiano, que reside em Rio Branco, na rua Macapá, Bairro São Francisco, foi conduzido e entregue na Delegacia Geral de Polícia de Sena Madureira, para que as demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *