Publicado em 19 de abril de 2013

Cadáver de mulher é encontrado no Igarapé do Almoço, na região da Via Chico Mendes

O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira, por um funcionário de uma oficina mecânica que viu o cadáver.

A vítima estava no Igarapé do Almoço, localizado na Via Chico Mendes. A suspeita da polícia é que a mulher foi estuprada, e em seguida assassinada.

As características em que o corpo estava reforça a versão de violência sexual. A mulher, que aparentemente tem 40 anos, estava só de camiseta e calcinha.

Peritos encontraram também vários hematomas na vítima. Parte do mato as margens do igarapé estava amassado. O que pode indicar que a mulher foi estuprada no local, que fica atrás da Escola Clarisse Fecury.

Na região ninguém soube informar o nome da  vítima. Após a conclusão da perícia de local, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas por conta da demora a polícia técnica com o apoio de populares retirou o cadáver do igarapé.

O corpo foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o final da tarde de ontem – a vítima  não havia sido identificada.

 

(Ecimáiro Carvalho)

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)