Caixa eletrônico da Uninorte é arrombado por três homens

Mais um caixa eletrônico foi arrombado na madrugada desta quarta-feira, 24. Desta vez, o foco dos bandidos foi o terminal eletrônico da Uninorte (União Educacional do Norte).

Foto: Cedida
Foto: Cedida

Segundo a polícia, três homens armados invadiram a universidade, renderam o vigilante e arrombaram um caixa eletrônico que fica no campus. O trio usou um maçarico.

A direção da universidade disse aos militares que, a princípio, dois homens chegaram armados e, após renderem o segurança, ligaram para outro comparsa, que chegou minutos depois ao local.

Os bandidos ficaram toda a madrugada realizando o arrombamento do caixa. Após conseguirem abrir, retiraram todo o valor que tinha disponível. Segundo o diretor da instituição, Rodrigo Leito, essa é a primeira vez que acontece esse tipo de ocorrência na faculdade, em 14 anos de existência no Acre.

“Vamos esperar a perícia chegar para fazer o levantamento. Estamos monitorando as câmeras para auxiliar a polícia”, conta Rodrigo. Este é o quarto arrombamento de caixas eletrônicos em menos de três meses em Rio Branco.

Agência Iñy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *