Caminhão com carga irregular é apreendido em barreira policial na BR 364

No posto de fiscalização do DERACRE e da Secretaria da Fazenda no KM 01 da BR 364 no sentido Sena Madureira a Manuel Urbano, policiais militares do Pelotão Florestal, interceptaram um caminhão de placa NCG 6733 que transportava uma carga de combustível com destino a Feijó.

O veículo tinha saído da cidade de Porto Velho (RO) e transportava 5 mil litros acondicionados em vasos plásticos com gaiolas de metal. O motivo da apreensão é que a carga estava sendo transportada de forma irregular em desacordo com a lei de crimes ambientais 9.605/98 art.56.

O camioneiro de 62anos foi preso em fragrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, sendo liberado após pagamento de fiança. O caminhão e os 5mil litros de combustível ficaram apreendidos no pátio da delegacia de polícia de Sena Madureira.

A preocupação da polícia era evitar que um incidente, até mesmo outro crime ambiental ao longo da BR364 fosse ocasionado, já que o combustível estava sendo conduzido de forma irregular, o que aumenta ainda mais o risco e a segurança dos usuários da rodovia.

Fonte Ac Purus


DSC_0037DSC_0038

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *