Publicado em 29 de abril de 2013

Casal é executado no bairro Vitória

Passava das 9 horas da noite de sábado quando a ambulância 01 do Serviço Móvel de Urgência – Samu foi acionada no bairro Vitória. Havia  informação que duas pessoas tinham sido baleadas, e que o estado de saúde delas era grave. A rua Vertente  era o endereço da tragédia.

Quando a equipe chegou ao local, o casal José Raimundo de Souza da Silva, conhecido na comunidade como Caboquinho, e a companheira Maria Ivonete de Paula agonizava em estado gravíssimo.

Os dois foram executados com pelo menos 10 tiros quando assistiam TV em casa. De acordo com informações de testemunhas, dois homens pararam uma  motocicleta em frente à casa, pularam a cerca e sem pronunciar uma única palavra, começaram a atirar. Caboquinho levou 6 tiros.

Segundo o filho das vítimas, os autores da execução são dois homens identificados por William e Anderson, ambos envolvidos com o consumo e o tráfico de drogas na região.

Existem rumores que o casal atuava no comércio do tráfico no bairro, mas essa informação não é confirmada pela polícia. Maria Ivonete foi encaminhada morreu na madrugada de domingo.

 

(Ronaldo Guerra)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)