Casal é flagrado com droga na mesa e no quintal

Em cumprimento a uma determinação judicial, na tarde de terça-feira, 16, policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), prenderam Sérgio da Cunha Lopes, 24, e mulher dele Maria Terezinha Feitosa de Souza, de 26 anos.

dre1Na casa, alvo da investigação, localizada na rua Altamira, bairro Nova Estação, foi encontrado 1 kg de maconha prensada, 41 trouxinhas de cocaína, três papelotes do mesmo produto e cinco celulares que, supostamente usados para a venda de drogas. Parte do entorpecente apreendido estava em uma fruteira, na mesa de refeição do casal, outra quantidade no quintal.

Os agentes da DRE também apreenderam também dinheiro e uma pistola Glock de fabricação austríaca (uso restrito), com 16 cartuchos intactos. No bolso de Sérgio a polícia encontrou a quantia de R$ 454, que seria oriundo da venda da droga.

O delegado Pedro Paulo Buzolin, responsável pelo caso, disse que as investigações foram realizadas pela DRE, da Polícia Civil. Lembrou que averiguação gerou um mandado de busca e apreensão e que no ato da execução, foi apreendida a maconha e pasta à base de cocaína.

A autoridade policial observou ainda que Sérgio usava uma tabua-de-carne, para fazer o fracionamento da droga e vender aos usuários. “Além disso, uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas estava na posse do investigado, que cumpre pena por roubo, mas estava no regime aberto”, sublinhou Buzolin.

dre3 dre2 Serginho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *