Caso Olizangela: Julgamento é marcado para janeiro

caso olizangela 2Mais de dois anos e meio depois do crime, Iranilson Nascimento dos Santos vai ao banco dos réus. Ele será julgado pelo assassinato da estudante Olizangela da Silva Lopes.

O crime aconteceu no dia 24 de julho de 2011, no Ramal do Rodo, região da Estrada do Amapá. Consta na denúncia, que Olizangela saiu de casa na companhia do namorado Jailson Bezerra da Silva.

O destino seria o parque de exposições, mas o casal seguiu para o Ramal do Rodo. Foi neste momento que Iranilson aproximou-se e desferiu uma paulada na cabeça de Jailson.

Olizangela foi raptada, violentada sexualmente e assassinada. O corpo da jovem só foi encontrado nove dias depois do desaparecimento. No início da investigação, o namorado da vítima chegou a ser preso como suspeito do crime.

Mas pouco depois, a polícia chegou a Iranilson Nascimento. Nesta segunda-feira, a 2ª Vara do Tribunal do Júri, confirmou que o acusado será julgado no dia 23 de janeiro de 2014.

O advogado Armisson Lee Linhares vai atuar como assistente de acusação. O réu, Iranilson Nascimento foi denunciado pelos crimes de estuprou, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Jailson Bezerra, namorado da vítima, está incluído entre as testemunhas de acusação.

(Ecimáiro Carvalho)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *