Colono é executado a tiros no ramal do pólo em Sena Madureira

Eram por volta das 17 horas da tarde desse sábado, 23, quando familiares do cidadão identificado como; “JARLEN”, foram avisados do seu falecimento. As informações repassadas pela Polícia Militar à nossa equipe de reportagem, dão conta de que o assassino já foi identificado, trata-se de um homem conhecido como “MILICA”, que armado com uma espingarda, teria montado uma tocaia e esperado o seu desafeto passar para surpreendê-lo.

Segundo informaram os policiais, a vítima seguia para a sua residência situada no pólo agro-florestal Elias Moreira, quando foi atingida por um tiro certeiro, desferido pelo assassino, que estava escondido no meio de um matagal. Caída a vítima não teve defesa e fora alvejado por mais duas vezes. Três irmãos de Jarlen estavam a pouco menos de um quilômetro do local, quando foram avisados do ocorrido.

A polícia ainda não soube precisar quais foram os motivos que levaram a esse crime. O corpo do colono foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Branco. Após a autopsia foi liberado.  Por enquanto a polícia trabalha com a versão de vingança para a motivação, mas outras linhas de investigação não estão descartadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *