Publicado em 21 de abril de 2017

Com apoio das câmeras de monitoramento Polícia Militar recupera moto roubada na Sobral

Em ação rápida a Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão (3º BPM) recuperou na manhã desta quinta-feira, 20, uma motocicleta na estrada da Sobral.

De acordo com os militares o CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) havia informado à guarnição que avistaram, por meio do sistema de monitoramento, uma motocicleta que havia sido roubada, informação obtida por meio de denúncia da própria proprietária do veículo que o avistou pelas proximidades.

Mediante aos fatos os policiais foram à procura dos mesmos e em poucos minutos se depararam com Vanessa Alves de Oliveira, 24, conduzindo a motocicleta e Dalys Diego da Conceição Régio como garupa. Foi dada a ordem de parada e realizada uma abordagem pessoal onde foi encontrado com Dalys um revólver com numeração raspada de calibre. 38 com quatro munições intactas.

O Ciosp ainda informou que entre os dias 18/04 a 19/04 foram realizados sete ou mais roubos com o uso da mesma motocicleta. Com isso os militares se deslocaram aos endereços dos autores e com a permissão dos mesmos fizeram uma busca pelos interiores da residência e encontraram na residência de Vanessa Alves mais um revólver de calibre .38 com seis munições intactas.

Com um resultado de duas armas de fogo apreendidas e uma moto recupera os policiais encaminharam Vanessa e Dalys para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas.

Assessoria de Comunicação da PMAC

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)