Comandante da polícia militar afirma que intervenções da corporação ajudaram a salvar mais de 100 vidas em 2.018

Ronaldo Guerra-EcoacreTv

A colaboração da população tem sido o diferencial 2.017 e 2.018foram anos sangrentos, fruto da guerra desenfreada entre as facções criminosas que se instalaram no estado. As estatísticas apontam que quase mil jovens perderam a vida da pior maneira possível nesse período, o cardápio da violência é bastante variado e se estendeu para as cidades do interior principalmente cruzeiro do sul. dados do serviço reservado comprovam que as intervenções da corporação salvaram mais de 100 vidas por meio de ações ostensivas ou preventivas.

De acordo com o coronel Marcos kinpara mesmo com toda dificuldade inerente do momento político e econômico a polícia militar acreana é bem avaliada no contexto geral apesar das críticas, um relatório expedido pelo ministério da justiça em 2.015, coloca a corporação como a mais honesta do país. Esse título não veio do dia pra noite, é um trabalho feito por várias mãos moldando o comportamento da tropa.

O oficial da polícia militar lembra que o êxito dessa conquista se deve muito a parceria firmada com a população, que tem ajudado com informação anônima e sabe que entre o mal e o bem, é melhor optar pela instituição que age dentro da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *