Começa transição entre as equipes da Segurança Pública

As equipes de transição do governador Tião Viana e do governador eleito, Gladson Cameli, realizaram na tarde desta quarta-feira, 21, reunião para dialogar sobre a continuidade da gestão estadual. Os chefes das pastas apresentaram o montante que ficará em caixa para investimentos específicos. Eles também mostraram os avanços alcançados ao longo dos últimos anos e os desafios com o custeio mensal do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp).

A reunião foi aberta pelo secretário de Segurança Pública e de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela que fez uma fala em nome de todos os gestores do Sisp, e contou com a presença da chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira e do coordenador da equipe de transição do governador eleito, o advogado Ribamar Andrade. O futuro comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Cézar também esteve presente juntamente com os representantes das entidades de classe das categorias dos militares e agentes.

Segundo a chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira, o encontro faz parte do processo de mudança de governo. Outras reuniões deverão ocorrer nos próximos dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *