Comerciante é assassinado durante assalto na estrada da Sobral

O latrocínio, assalto seguido de morte, aconteceu na tarde da última sexta-feira. Três criminosos armados invadiram um comércio, localizado na Estrada da Sobral.

Durante a ação clientes e funcionários foram rendidos. O bando exigiu dinheiro.  Nilson Alves da Silva, de 42 anos, proprietário da Casa do Alho entregou, mas antes da fuga, a vítima foi levada ao escritório.

Os bandidos tinham exigido a chave da caminhonete. Como estava nervoso, o comerciante não lembrava onde tinha deixado a chave, e acabou sendo alvejado por um dos bandidos.

Ainda com vida Nilson Alves foi socorrido pelo Samu. Pouco tempo depois o comerciante não resistiu ao ferimento. Ele morreu no Pronto Socorro de Rio Branco.

O carro modelo Gol usado pelos bandidos foi abandonado. Nas últimas três semanas a violência predominou na região da Sobral. No dia 28 do mês passado – Elioterio Gomes, de 35 anos foi executado a tiros. O crime aconteceu no Bairro Bahia Velha.

Na terça-feira da semana passada, no João Eduardo I, uma troca de tiros em plena luz do dia resultou num morto e outro ferido. O carro utilizado pelos acusados foi encontrado pela polícia. Até agora ninguém foi preso.

Ecimáiro Carvalho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *