Confronto entre B13 e CV: Irmãos são executados

Os irmãos Kenedy Sobrinho dos Santos, 25 anos, e Paulo Sergio Gomes Sobrinho, 19 anos, foram executados com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (3). O crime ocorreu em uma casa no ramal do Gurgel, que fica localizado na região do Amapá, no 2º distrito de Rio Branco.

De acordo com informações passadas pela polícia, uma quadrilha de criminosos invadiu a residência e cometeu o duplo homicídio. Após terem assassinado os irmãos, os homens teriam saído da casa aos gritos com os seguintes dizeres: “Aqui é Comando Vermelho”.

Uma terceira pessoa estava na casa e que para também não ser morta no momento do tiroteio teria se fingido de morta, mesmo assim foi ferida á tiros e precisou ser atendida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

As vítimas seriam integrantes da facção criminosa “Bonde dos 13”, e o ataque pode ter sido orquestrado por membros do “Comando Vermelho”, já que existe uma disputa pelo tráfico de drogas na região de fronteira entre essas duas facções.

Guarnições da Polícia Militar realizaram patrulhamento na região na tentativa de localizar os autores do crime, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

A Folha do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *