Publicado em 10 de setembro de 2013

Desempregado é preso após cometer assalto em frente ao Banco do Brasil

A vítima teve uma faca encostada em seu pescoço, o jeito foi entregar todo o dinheiro. No início da tarde de ontem, mais um assalto foi registrado em Sena Madureira. O crime aconteceu em frente ao Banco do Brasil. Ao chegar na agência bancária para efetuar um depósito para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Roberto Nasserala foi rendido por um bandido que estava de posse de uma faca, ele não teve outra alternativa a não ser entregar o dinheiro.

Com uma faca no pescoço e sob ameaça de morte, depois de entregar um malote com mais de seis mil reais, Roberto via o assaltante deixar o local em direção ao bairro Vila Militar, de imediato foi acionado a polícias que iniciou as buscas a partir das informações da vítima e de populares.

Minutos após o assalto, o acusado Carlos Kayke Lira, 20  anos, foi localizado do outro lado da quadra, ao ser abordado negou a autoria do roubo, em seguida ele foi conduzido para a delegacia de polícia local. Ao ser interrogado, assumiu a autoria do roubo e resolveu informar que largou o malote em um mato próximo ao local onde foi abordado.

Ao efetuarem buscas, o malote foi encontrado e a quantia de mais de seis mil reais foi devolvida para a Igreja.

(Com informações AC Purus)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)