DHPP PRENDE CRIMINOSOS EM RIO BRANCO

Durante ações desencadeadas em bairros da Capital visando localizar e prender pessoas envolvidas com pratica de crimes dolosos contra a vida, a Delegacia de Homicídios (DHPP) prendeu nesta sexta (31/05/2019) 03 pessoas e apreendeu 01 adolescente.

 Dentre os presos, André Rocha de Moraes possuía contra si um mandado de prisão por pratica de crime de latrocínio tentado em Boca do Acre/AM, onde tentou assaltar juntamente com outros autores um casal proprietário de um comercio naquela cidade. Já Heverton da Silva Nogueira foi preso por ter contra si um mandado de prisão por tráfico de drogas, o qual foi dado cumprimento ao ser conduzido para a delegacia. 

 Os investigadores também apreenderam em flagrante Maria Valdineia Damazio Pereira e um adolescente com droga e quantia em dinheiro em um local suspeito de funcionar como ponto de tráfico de drogas e suspeito e ser abrigo de um homicida foragido da Justiça. A mulher e o adolescente foram apresentados à Delegacia de Flagrantes juntamente com os objetos apreendidos. Os outros presos foram encaminhados ao sistema prisional..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *