Dois são presos no Adalberto Aragão por porte ilegal de arma de fogo

Foto_Apreensoes_PC (3)Na última sexta-feira, 26, investigadores da Delegacia de Polícia Civil da 1ª Regional deram cumprimento a alguns mandados de busca e apreensão no bairro Adalberto Aragão. Nos endereços-alvos da investigação, os policiais apreenderam uma pistola 380 com numeração raspada, um rifle de ar adaptado para uso de munição calibre 22, uma garrucha artesanal, notebooks, celulares, eletrônicos e jóias.

Cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram conduzidas à delegacia da 1ª Regional, sendo indiciadas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Edvaldo Parnaíba da Costa, 18, e Fernando Lima da Silva, de 19 anos. Na sequência, ambos foram soltos pela justiça, durante audiência de custódia, e responderão aos inquéritos em liberdade.

Os policiais descobriram que havia nos aparelhos troca de mensagens entre os flagranteados e pessoas investigadas, nas quais consta o planejamento de roubos, além de acordo de aluguel de arma de fogo. Os telefones celulares apreendidos foram encaminhados à Polícia Técnico-Científica para análise pericial.

“Vamos continuar atuando com outras medidas legais para reprimir o crime contra o patrimônio na região desta unidade policial. Apreendemos produtos diversos, alguns ainda com registros que evidenciam nomes de proprietários”, destacou o delegado da 1ª regional, Leonardo Santa Barbara.

 

Pedro Paulo – Assessoria PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *