Domingo violento: Dois são executados no Recanto dos Buritis

A guerra travada entre as facções, que atuam no estado, parece não ter fim e nem controle. Na noite deste domingo (26), duas pessoas foram executadas durante uma única  ação criminosa.

Cabeção era o alvo dos bandidos

                 O duplo homicídio, aconteceu por volta das 18h50, na Travessa São Bento, Bairro Recanto dos Buritis. De acordo com informações  da polícia, uma das vítimas era inocente.

                Raimundo Nonato da Conceição Andrade de 55 anos, tinha indo comprar um churrasquinho, próximo ao sua residência, quando foi morto por criminosos, que estavam numa motocicleta.

               As informações apontam  que o alvo dos bandidos, era o vendedor de churrasquinhos, Ronilton da Silva Queiros, conhecido como Cabeção.

  Ao chegar no  ponto de venda  os criminosos efetuaram diversos disparos contra Cabeção. Raimundo Nonato, que tinha ido comprar a jantar, também foi atingido. Os dois morreram antes da chegada do SAMU.

                Na sequencia os bandidos fugiram. A dupla utilizou pelo menos duas armas. No local do crime peritos do Instituto de Criminalística, recolheram capsulas de munições calibre 38  e de pistola calibre 380 foram encontradas no local. O caso será investigado pela a Delegacia de Homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *