Publicado em 15 de março de 2013

Dupla que roubou R$ 70 mil em joias de um empresário de Sena Madureira já está atrás das grades

A ação rápida dos investigadores da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil frustrou o plano dos criminosos. Estava tudo pronto para Wenderson Mota Alencar de 28 anos, e  Júlio Oliveira Matos de 26 realizariam um roubo a uma residência em Rio Branco na manhã desta sexta-feira.

Mas antes do crime, Wenderson e Júlio foram presos pela polícia. A dupla estava escondida em um apartamento na Gameleira quando recebeu voz de prisão. Com ele – os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e munição.

O local onde os criminosos fariam o assalto, não foi revelado pela policia. Mas o delegado Alcino Ferreira confirmou que era uma casa de luxo da cidade.

Para chegar ao interior da residência, os criminosos se identificavam como agente de endemias. A policia confirmou ainda, que os dois realizaram um roubo recentemente no interior do Estado.

O notebook da vítima e um modem estavam em poder dos criminosos. A dupla já tem passagem pela polícia. Wenderson responde processo por assalto e Júlio por furto qualificado. Ambos eram foragidos da Justiça.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)